Do ganho de tempo à excelência no atendimento, veja como a Pavei Brands aprimorou seus processos com apoio da Simplifica+
✅ Mais de 240 horas economizadas em apenas 2 meses
✅ Mais de 400 clientes cadastrados em 2 meses
✅ Mais de 1000 segundas vias de boletos geradas pelos próprios clientes
A Pavei Brands é uma gestora de marcas especializada na distribuição de produtos nos segmentos Tático, Outdoor, Segurança & Tecnologia e Kids. Possui um portfólio de 23 marcas distribuídas no Brasil, sendo 10 exclusivas. É uma das três maiores distribuidoras de produtos táticos do Brasil, tendo a excelência no atendimento e na logística como seus pilares. Movida por desafios, segue buscando crescimento dos negócios e o desenvolvimento do Brasil.
Setor: Distribuição multimarcas
A Pavei Brands buscava eliminar falhas e ineficiências decorrentes de processos manuais e repetitivos. A alta demanda por solicitações de segundas vias de boletos, risco de fraudes e o tempo gasto com essas tarefas eram obstáculos significativos para a produtividade e eficiência.
O tempo gasto para atender clientes solicitando segundas vias de boletos e Notas Fiscais era significativo, gerando interrupções desnecessárias para os times financeiro e comercial.
Diante desse cenário, a Pavei Brands procurou uma solução para aprimorar os processos financeiros, de cobrança e pós-vendas, visando maximizar a produtividade, reduzir custos e mitigar riscos.
🖥️ Módulos:
🏣Departamentos:
A Pavei Brands encontrou na Simplifica+ a solução ideal para impulsionar sua transformação digital e otimizar seus processos. Ao fornecer uma experiência de autoatendimento, a plataforma aumenta a produtividade das equipes, ao mesmo tempo em que melhora a experiência do cliente e reduz os custos.
A escolha da Simplifica+ pela Pavei Brands foi resultado de uma análise rigorosa de custo-benefício e benchmarking com clientes da plataforma. O feedback positivo desses clientes reforçou a decisão da Pavei Brands.
Maylon Damasceno Lima, Gerente de TI da companhia, destaca a excelência no atendimento e a agilidade ao longo do projeto. "A Simplifica+ desenvolveu a integração com o ERP da Pavei Brands dentro dos prazos acordados, garantindo uma implementação tranquila. O suporte pós-implementação rápido e eficiente evidenciou o compromisso da empresa com a satisfação do cliente", ressalta.
Maylon Damasceno Lima
Gerente de TI da Pavei Brands
Resultados: aumentando o valor estratégico e a satisfação do cliente com tecnologia
✅ Mais de 240 horas economizadas
✅ Mais de 400 clientes cadastrados
✅ Mais de 1000 segundas vias boletos gerados
A implementação da Simplifica+ na Pavei Brands trouxe resultados expressivos em termos de automação e eficiência. Em apenas dois meses após a implementação, a empresa registrou mais de 400 clientes cadastrados no Portal do Cliente, com mais de 1500 logins e a geração de mais de 1000 segundas vias de boletos pelos clientes.
O autoatendimento eliminou processos manuais, aumentou a eficiência e a segurança do processamento de pagamentos, economizando mais de 240 horas em atendimentos em apenas dois meses de implantação. Esta economia de tempo permitiu que a equipe pudesse se concentrar em atividades de maior valor estratégico.
A plataforma também auxiliou na mitigação de riscos de fraudes e melhorou a satisfação do cliente ao oferecer um portal de autoatendimento disponível 24/7. Estes resultados reforçam a eficácia da transformação digital na superação dos desafios da empresa, ao mesmo tempo que destacam a eficiência da Simplifica+ como solução.
Próximos Passos: acelerando a transformação digital
A Pavei Brands está comprometida em avançar em sua jornada de transformação digital. O próximo passo é a implementação do módulo de acompanhamento de pedidos. Essa iniciativa permitirá que os clientes acessem, de forma integrada, informações vitais, como boletos, Danfe, XML e o status dos pedidos. Centralizando todas essas funcionalidades em um único portal, a empresa reforça seu compromisso com a excelência no atendimento e a eficiência operacional.
Preencha para entrar em contato:
Ao preencher o formulário, concordo em receber comunicações de acordo com meus interesses. Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.
A Simplifica+ é a sua plataforma de autoatendimento B2B para elevar a experiência do cliente. Com 480 mil usuários, está conectada a mais de 60 ERPs e 120 instituições financeiras. No último ano, acelerou mais de R$ 12 bilhões em transações, e gerou economia de 1 milhão de horas operacionais para seus clientes.
Um Produto Adapcon - 23 anos de inovação em software.