CASE DE SUCESSO

Impulsionando a satisfação do cliente e a eficiência operacional com tecnologia

Do ganho de tempo à excelência no atendimento, veja como a Pavei Brands aprimorou seus processos com apoio da Simplifica+

Descubra como a Pavei Brands alcançou:

✅ Mais de 240 horas economizadas em apenas 2 meses

✅ Mais de 400 clientes cadastrados em 2 meses

✅ Mais de 1000 segundas vias de boletos geradas pelos próprios clientes

Conheça a Pavei Brands

A Pavei Brands é uma gestora de marcas especializada na distribuição de produtos nos segmentos Tático, Outdoor, Segurança & Tecnologia e Kids. Possui um portfólio de 23 marcas distribuídas no Brasil, sendo 10 exclusivas. É uma das três maiores distribuidoras de produtos táticos do Brasil, tendo a excelência no atendimento e na logística como seus pilares. Movida por desafios, segue buscando crescimento dos negócios e o desenvolvimento do Brasil.

Setor: Distribuição multimarcas

Processos Manuais: um desafio para a produtividade e eficiência

A Pavei Brands buscava eliminar falhas e ineficiências decorrentes de processos manuais e repetitivos. A alta demanda por solicitações de segundas vias de boletos, risco de fraudes e o tempo gasto com essas tarefas eram obstáculos significativos para a produtividade e eficiência.


O tempo gasto para atender clientes solicitando segundas vias de boletos e Notas Fiscais era significativo, gerando interrupções desnecessárias para os times financeiro e comercial.


Diante desse cenário, a Pavei Brands procurou uma solução para aprimorar os processos financeiros, de cobrança e pós-vendas, visando maximizar a produtividade, reduzir custos e mitigar riscos.

🖥️ Módulos:


🏣Departamentos:

  • Financeiro e Comercial

Autoatendimento: a solução para transpor os obstáculos operacionais

A Pavei Brands encontrou na Simplifica+ a solução ideal para impulsionar sua transformação digital e otimizar seus processos. Ao fornecer uma experiência de autoatendimento, a plataforma aumenta a produtividade das equipes, ao mesmo tempo em que melhora a experiência do cliente e reduz os custos.


A escolha da Simplifica+ pela Pavei Brands foi resultado de uma análise rigorosa de custo-benefício e benchmarking com clientes da plataforma. O feedback positivo desses clientes reforçou a decisão da Pavei Brands.


Maylon Damasceno Lima, Gerente de TI da companhia, destaca a excelência no atendimento e a agilidade ao longo do projeto. "A Simplifica+ desenvolveu a integração com o ERP da Pavei Brands dentro dos prazos acordados, garantindo uma implementação tranquila. O suporte pós-implementação rápido e eficiente evidenciou o compromisso da empresa com a satisfação do cliente", ressalta.

“Em apenas dois meses, economizamos mais de 240 horas em atendimentos. Mas, nosso maior indicativo de sucesso são os inúmeros elogios de nossos clientes.”


Maylon Damasceno Lima

Gerente de TI da Pavei Brands

Resultados: aumentando o valor estratégico e a satisfação do cliente com tecnologia

✅ Mais de 240 horas economizadas

✅ Mais de 400 clientes cadastrados

✅ Mais de 1000 segundas vias boletos gerados

A implementação da Simplifica+ na Pavei Brands trouxe resultados expressivos em termos de automação e eficiência. Em apenas dois meses após a implementação, a empresa registrou mais de 400 clientes cadastrados no Portal do Cliente, com mais de 1500 logins e a geração de mais de 1000 segundas vias de boletos pelos clientes.


O autoatendimento eliminou processos manuais, aumentou a eficiência e a segurança do processamento de pagamentos, economizando mais de 240 horas em atendimentos em apenas dois meses de implantação. Esta economia de tempo permitiu que a equipe pudesse se concentrar em atividades de maior valor estratégico.


A plataforma também auxiliou na mitigação de riscos de fraudes e melhorou a satisfação do cliente ao oferecer um portal de autoatendimento disponível 24/7. Estes resultados reforçam a eficácia da transformação digital na superação dos desafios da empresa, ao mesmo tempo que destacam a eficiência da Simplifica+ como solução.

Próximos Passos: acelerando a transformação digital

A Pavei Brands está comprometida em avançar em sua jornada de transformação digital. O próximo passo é a implementação do módulo de acompanhamento de pedidos. Essa iniciativa permitirá que os clientes acessem, de forma integrada, informações vitais, como boletos, Danfe, XML e o status dos pedidos. Centralizando todas essas funcionalidades em um único portal, a empresa reforça seu compromisso com a excelência no atendimento e a eficiência operacional.

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A Simplifica+ é a sua plataforma de autoatendimento B2B para elevar a experiência do cliente. Com 480 mil usuários, está conectada a mais de 60 ERPs e 120 instituições financeiras. No último ano, acelerou mais de R$ 12 bilhões em transações, e gerou economia de 1 milhão de horas operacionais para seus clientes.

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