Descubra como a Dalila Têxtil aumentou recebimentos no prazo, melhorou o fluxo de caixa e aumentou a lucratividade com a Simplifica+.
Resultados que impressionam
✅ 90% de aumento nos pagamentos em dia;
✅ Redução de inadimplência;
✅ Melhora no Fluxo de Caixa;
✅ Aumento da Lucratividade
Com mais de 30 anos de história, a Dalila Têxtil é um player importante no mercado da moda no Brasil, oferecendo soluções têxteis inovadoras em malharia circular. A empresa exporta para mais de 10 países na América Latina e está em processo de expansão para a Europa. Possui uma impressionante capacidade produtiva de 600 toneladas por mês e emprega mais de 600 colaboradores.
Setor: Têxtil
A Dalila Têxtil enfrentava desafios com sua plataforma anterior, que era desatualizada e de difícil acesso, o que resultava em baixa utilização pelos clientes. Isso gerava uma pressão desnecessária sobre o departamento financeiro, que tinha de absorver toda essa demanda. A concentração em tarefas operacionais levou a um aumento da inadimplência dos clientes, criando um cenário insustentável.
A Dalila Têxtil encontrou na Simplifica+ a solução ideal para otimizar seus processos e resolver seus problemas de cobrança, inadimplência e atendimento ao cliente. A plataforma Simplifica+ oferece uma experiência completa de autoatendimento B2B, proporcionando aos clientes a autonomia necessária para acessar facilmente informações, desde a segunda via de boletos até notas fiscais e lembretes de pagamento. "Buscávamos uma plataforma que fosse na nuvem, de rápida integração, fácil manutenção e atualização. A Simplifica+ atende todos estes requisitos de maneira admirável", relata Tadeu Henrique Nunes, Coordenador Financeiro da Dalila Têxtil.
🖥️ Módulo: Segunda Via de Boletos , Notas Fiscais e Lembretes de Pagamento.
🏣Departamentos: Financeiro e Comercial
Tadeu Henrique Nunes
Coordenador Financeiro
Resultados: lucratividade por meio da tecnologia e melhoria de processos
Com a Simplifica+, a Dalila Têxtil alcançou resultados importantes em suas operações financeiras. Com o autoatendimento, a empresa conseguiu economizar cerca de 74 horas mensais, permitindo que o time financeiro se concentrasse em tarefas críticas. Paralelamente, com a Simplifica+ a segurança aumentou, eliminando novos casos de fraude. Além disso, a empresa obteve um aumento de 90% nos pagamentos dentro do prazo, uma conquista atribuída à automatização das notificações de vencimento para os clientes. Isso, por sua vez, contribuiu para a melhoria no fluxo de caixa, já que os clientes agora dispõem de um portal para buscar informações de maneira fácil e simples. Por fim, a otimização de processos e a redução da inadimplência resultaram em um crescimento na lucratividade da Dalila Têxtil.
✅90% de aumento nos pagamentos em dia;
✅Redução de inadimplência;
✅ Melhora no Fluxo de Caixa;
✅Aumento da Lucratividade
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A Simplifica+ é a sua plataforma de autoatendimento B2B para elevar a experiência do cliente. Com 480 mil usuários, está conectada a mais de 60 ERPs e 120 instituições financeiras. No último ano, acelerou mais de R$ 12 bilhões em transações, e gerou economia de 1 milhão de horas operacionais para seus clientes.
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