CASE DE SUCESSO

Automação de processos trouxe mais produtividade para a equipe financeira da Dupatri

Descubra como a Dupatri Hospitalar alcançou:

A Dupatri, com a Plataforma Simplifica+, facilitou processos, proporcionando maior proximidade com os seus clientes; como consequência, houve aumento na produtividade da equipe financeira e aumento do diferencial competitivo entre seus concorrentes..

✅ Mais de 560 horas operacionais economizadas em média por mês

✅ Redução de Inadimplência e Autonomia para clientes

✅ Melhoria na produtividade de equipe financeira

Conheça a Dupatri Hospitalar

A Dupatri, fundada em 2000, é uma empresa de abrangência nacional que atua em todas as esferas dos setores público e privado no segmento hospitalar. Com o objetivo de melhorar as condições de saúde e a qualidade de vida da população brasileira, a Dupatri se estabeleceu como líder no segmento na região da Baixada Santista, com sede em Santos. A empresa também mantém três Centros de Distribuição localizados nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais..

Setor: Hospitalar

Desafios enfrentados

A maior a dificuldade enfrentada pela Dupatri era a grande demanda de ligações dos clientes em busca de boletos, notas fiscais e informações sobre pedidos. Consequentemente, consumia muitas horas de atendimento da equipe financeira.

🖥️ Módulos:

  • Segunda Via de Boletos
  • Consulta de Notas Fiscais
  • Negociação de Dívidas
  • Acompanhamento de Pedidos


🏣Departamentos:

  • Financeiro, Comercial, Logístico e TI.

Autoatendimento: a solução para otimizar processos com segurança

A Dupatri implementou a Plataforma Simplifica+, integrando automação para facilitar o acesso dos clientes a boletos, notas fiscais e pedidos em um ambiente seguro e de fácil navegação. Além disso, a empresa introduziu o módulo de Negociação de Dívidas, que permite aos clientes simular e escolher opções para regularizar títulos atrasados, adaptando-se às suas necessidades específicas. Os módulos escolhidos reforçam o compromisso da Dupatri em oferecer soluções práticas e acessíveis..

Resultados e Benefícios

A Plataforma Simplifica+ tornou-se um componente essencial para a Dupatri, proporcionando total autonomia aos seus clientes. Por meio do portal, os clientes podem acessar informações desejadas a qualquer hora e de qualquer lugar, sem depender do horário comercial ou da disponibilidade do time de atendimento. Os resultados alcançados incluem;

  • Diferencial competitivo por oferecer uma Plataforma de autoatendimento;
  • Maior confiabilidade dos clientes com a marca;
  • Melhor desempenho do time financeiro, que pode focar em atividades estratégicas.
  • +560 horas economizadas em média por mês através do autoatendimento.

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A Simplifica+ é a sua plataforma de autoatendimento B2B para elevar a experiência do cliente. Com 480 mil usuários, está conectada a mais de 60 ERPs e 120 instituições financeiras. No último ano, acelerou mais de R$ 12 bilhões em transações, e gerou economia de 1 milhão de horas operacionais para seus clientes.

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