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Processos descentralizados e manuais tomam muito tempo e aumentam a chance de erros ou esquecimentos. A Plataforma Simplifica+ possui diversos módulos que apoiam as empresas nessa gestão, economizando tempo, dinheiro e trazendo agilidade no fluxo como um todo.

Conheça alguns dos nossos módulos:

Conteúdo Digital

Mantenha seus clientes sempre atualizados com tudo que ele precisa para que ambos cresçam juntos.

Leve para o dia a dia dos seus clientes um canal para entregar conteúdo digital exclusivo da sua marca, como catálogo, book, materiais para redes sociais, materiais para impressão, cartilha de orientações dos materiais e uso da marca, novidades, e muito mais.

No módulo “Conteúdo Digital” a sua marca se torna mais presente no dia a dia dos seus clientes.

Acompanhamento de Pedido

Disponibilize um espaço para que seus clientes visualizem e acompanhem os pedidos, em qual estágio estão e o seu histórico.

O módulo “Acompanhamento de Pedido” estará integrado ao seu sistema de gestão garantido que todos os dados dos pedidos estejam de acordo com a real situação dos pedidos. Reduzindo riscos de devoluções de mercadoria, ausência de itens, ligações de acompanhamento e outros transtornos.

Devolução de Mercadoria

Descomplique o processo de devolução de mercadoria da sua empresa. Através de um canal simples, intuitivo e objetivo para que os seus clientes e os diversos setores da sua empresa podem interagir na mesma plataforma, centralizando a comunicação e documentando todas as etapas do processo.


O módulo de “devolução de mercadoria” permite que você tenha uma visão ampla e completa para gerenciar todo o processo de forma organizada e controlando o fluxo de devolução.

Além disso, é possível fazer um rápido diagnóstico de empecilhos internos e externos através da funcionalidade “Analytics”, com detalhamento das solicitações, itens, valores e os motivos de devolução.

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