Processos descentralizados e manuais tomam muito tempo e aumentam a chance de erros ou esquecimentos. A Plataforma Simplifica+ possui diversos módulos que apoiam as empresas nessa gestão, economizando tempo, dinheiro e trazendo agilidade no fluxo como um todo.
Conheça alguns dos nossos módulos:
Mantenha seus clientes sempre atualizados com tudo que ele precisa para que ambos cresçam juntos.
Leve para o dia a dia dos seus clientes um canal para entregar conteúdo digital exclusivo da sua marca, como catálogo, book, materiais para redes sociais, materiais para impressão, cartilha de orientações dos materiais e uso da marca, novidades, e muito mais.
No módulo “Conteúdo Digital” a sua marca se torna mais presente no dia a dia dos seus clientes.
Disponibilize um espaço para que seus clientes visualizem e acompanhem os pedidos, em qual estágio estão e o seu histórico.
O módulo “Acompanhamento de Pedido” estará integrado ao seu sistema de gestão garantido que todos os dados dos pedidos estejam de acordo com a real situação dos pedidos. Reduzindo riscos de devoluções de mercadoria, ausência de itens, ligações de acompanhamento e outros transtornos.
Descomplique o processo de devolução de mercadoria da sua empresa. Através de um canal simples, intuitivo e objetivo para que os seus clientes e os diversos setores da sua empresa podem interagir na mesma plataforma, centralizando a comunicação e documentando todas as etapas do processo.
O módulo de “devolução de mercadoria” permite que você tenha uma visão ampla e completa para gerenciar todo o processo de forma organizada e controlando o fluxo de devolução.
Além disso, é possível fazer um rápido diagnóstico de empecilhos internos e externos através da funcionalidade “Analytics”, com detalhamento das solicitações, itens, valores e os motivos de devolução.