Autoatendimento para solicitação de devolução de mercadoria

Minimize erros logísticos e dê mais autonomia para seu cliente.

Falar com Consultor

+ Produtividade para o seu time:

Gerencia a devolução de mercadoria em escala.

Reduz o tempo e custo das devoluções.

Identifica gargalos e problemas no processo.

+ Autonomia para o seu cliente:

Mais agilidade para solicitar devoluções.

Acesso fácil aos requisitos do processo.

Melhora experiência e comunicação clara.

Conheça os principais recursos:

Dashboard completo dos dados gerados no processo.

Notificação de status de cada etapa do processo.

Validação automática do arquivo XML da nota de devolução.

Falar com Consultor

+ 55 mil

Devoluções solicitadas

+ 36 mil

Horas economizadas

+ 60

ERP's Integrados

+ 120

Instituições financeiras

O que dizem nossos clientes

“Reduzimos custos e aumentamos a satisfação dos clientes, além de ter mais tempo para dedicar atividades mais estratégicas.”

Sheyla Almeida

Analista Financeiro da Forceline

“A Simplifica+ trouxe autonomia e acesso aos nossos clientes. Isso levou a um aumento de 90% dos pagamentos em dia e à redução na inadimplência”

Tadeu Henrique Nunes, Gestor

Financeiro da Dalila Têxtil

“Tínhamos muitas solicitações de boletos e casos de fraude. Se soubéssemos dos benefícios, teríamos aderido antes! O nome Simplifica+ representa o que entregam aos clientes.”

Marcos Bittencourt

Gerente Financeiro da Ventisol

Transformação digital ao alcance de todos: +450 mil usuários ativos de diversos setores

Fale com um consultor e agende uma demonstração da solução “Devoluções de Mercadorias”

Simplifica+ é a sua plataforma de autoatendimento B2B para elevar a experiência do cliente. Com 480 mil usuários, está conectada a mais de 60 ERPs e 120 instituições financeiras. No último ano, acelerou mais de R$ 12 bilhões em transações, e gerou economia de 1 milhão de horas operacionais para seus clientes.

Um Produto Adapcon - 23 anos de inovação em software.