Minimize erros logísticos e dê mais autonomia para seu cliente.
+ Produtividade para o seu time:
✅ Gerencia a devolução de mercadoria em escala.
✅ Reduz o tempo e custo das devoluções.
✅ Identifica gargalos e problemas no processo.
+ Autonomia para o seu cliente:
✅ Mais agilidade para solicitar devoluções.
✅ Acesso fácil aos requisitos do processo.
✅ Melhora experiência e comunicação clara.
Conheça os principais recursos:
Dashboard completo dos dados gerados no processo.
Notificação de status de cada etapa do processo.
Validação automática do arquivo XML da nota de devolução.
+ 55 mil
Devoluções solicitadas
+ 36 mil
Horas economizadas
+ 60
ERP's Integrados
+ 120
Instituições financeiras
O que dizem nossos clientes
“Reduzimos custos e aumentamos a satisfação dos clientes, além de ter mais tempo para dedicar atividades mais estratégicas.”
Sheyla Almeida
Analista Financeiro da Forceline
“A Simplifica+ trouxe autonomia e acesso aos nossos clientes. Isso levou a um aumento de 90% dos pagamentos em dia e à redução na inadimplência”
Tadeu Henrique Nunes, Gestor
Financeiro da Dalila Têxtil
“Tínhamos muitas solicitações de boletos e casos de fraude. Se soubéssemos dos benefícios, teríamos aderido antes! O nome Simplifica+ representa o que entregam aos clientes.”
Marcos Bittencourt
Gerente Financeiro da Ventisol
Transformação digital ao alcance de todos: +450 mil usuários ativos de diversos setores
Fale com um consultor e agende uma demonstração da solução “Devoluções de Mercadorias”
A Simplifica+ é a sua plataforma de autoatendimento B2B para elevar a experiência do cliente. Com 480 mil usuários, está conectada a mais de 60 ERPs e 120 instituições financeiras. No último ano, acelerou mais de R$ 12 bilhões em transações, e gerou economia de 1 milhão de horas operacionais para seus clientes.
Um Produto Adapcon - 23 anos de inovação em software.