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Experiência do Cliente B2B: como usar a tecnologia para aprimorar o atendimento na sua empresa

Conheça as melhores práticas para criar uma experiência do cliente diferenciada e as tendências tecnológicas que estão revolucionando o mercado.

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O que você vai encontrar neste guia:

A importância da experiência do cliente B2B.

Como a experiência do cliente pode beneficiar sua empresa.

O novo perfil do cliente e como se adaptar.

Estratégias práticas para melhorar a experiência do cliente.

As tendências tecnológicas que estão transformando o mercado.

Estamos no ano da eficiência!

Baixe agora nosso guia e descubra o caminho para reter clientes, liberar o tempo do seu time, reduzir custos internos e melhorar os indicadores do seu setor. 


Com este material, você terá acesso a um passo a passo para implementar essas tendências em sua empresa, tornando o atendimento ao cliente mais ágil, eficiente e personalizado.  

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A Simplifica+ é a plataforma de autoatendimento B2B que eleva a eficiência operacional. Com 500 mil usuários, está conectada a mais de 60 ERPs e 170 instituições financeiras. Em 2024, acelerou R$ 13 bilhões em pagamentos e gerou uma economia de 1 milhão de horas em tarefas manuais de times internos.