ligação de cobrança

Essa ligação de cobrança pode ser uma notificação

O último a cobrar recebe por último!


Cobrar ajuda a receber no prazo, mas a cobrança ativa via ligação de forma manual pode desgastar o relacionamento com o cliente e aumentar custos operacionais.

  • Lembretes personalizáveis: com notificações de cobrança mais amigáveis seus clientes se sentirão respeitados.


  • Configure exceções: se você não cobra alguns clientes, é possível restringi-los de serem cobrados.


  • Veja o desempenho da cobrança: Sua equipe pode acompanhar o desempenho dos envios, sabendo quais ficaram pendentes, quais foram ignoradas, não recebidas e até mesmo contatos inválidos.


  • Recicle sua base de dados: Saiba quais clientes precisam de atualização cadastral, e garanta o recebimento da cobrança.

Marque uma conversa!

Veja como funciona!

Fale com os nossos consultores

CASE DE SUCESSO: Dalila Têxtil

Notificar os clientes e a automação trouxe mais lucratividade para a Dalila Têxtil.

Saiba mais

A Plataforma Simplifica+ é um produto Adapcon - Inovação e software