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03 de Outubro - 14h - Online

O Futuro da Experiência do Cliente B2B

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CX: muito além de encantar para fidelizar

Empresas líderes em CX superam o mercado com ‎‎ performance financeira 43% acima da média.

No Dia da Experiência do Cliente (CX), aprenda as estratégias que estão redefinindo o futuro do B2B e descubra como se diferenciar neste cenário.

🔍 O Novo Perfil de Cliente B2B:

Como a digitalização e as novas gerações estão reconstruindo o relacionamento entre empresas.

🔥 Jornada de Vendas ou do Cliente?

Pensando estratégias centradas no cliente para o sucesso além das vendas.

🫱🏼‍🫲🏼 Processos Internos vs. CX:

Encontrando o equilíbrio entre as demandas dos clientes e a eficiência operacional.

🤖 Atendimento Digital vs. Humano:

Como a tecnologia está redefinindo a experiência do cliente, e como ela pode torná-la mais humana.

🔮 O Futuro da CX no B2B:

Mergulhe nas tendências e saiba como se adaptar e prosperar em meio aos próximos desafios.

Palestrantes Convidados

Eles lideram estratégias para o sucesso do cliente em grandes empresas e compartilharão insights com você.

Robson Munhoz

Robson Munhoz

CCSO da Neogrid

CCSO da Neogrid

Fundou a BIS Company, referência em informações para a gestão de abastecimento e integração entre indústria e varejo, adquirida pela Neogrid em 2014. No mercado financeiro, liderou a estratégia e comercialização de soluções B2B e impulsionou o engajamento do autoserviço na automação bancária. É conselheiro de empresas de tecnologia, mentor de empresários e executivos, e investidor em startups. Participou do Comitê de Reabastecimento Contínuo e Processos Financeiros no ECR Brasil. Tem formação pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa. É bacharel em Direito (USP), pós-graduado em Administração (FAAP), com especialização em Supply Chain Management pela Universidade de Michigan.

Monique Maytê

Monique Maytê

Gerente de CS na Totvs

Gerente de CS na Totvs

Reconhecida em 2022 como uma das "Top 10 Customer Success Thought Leader Watchlist LATAM" e em 2021 e 2020 como "TOP 100 Customer Success Strategist of the World", Monique é Gerente de Customer Success na TOTVS, onde desempenha um papel crucial na definição de estratégias de engajamento, expansão e retenção. Além de sua experiência na TOTVS, Monique também passou por empresas renomadas como Conta Azul. Ela é coautora do livro "Jornada de Produto" e organizadora do livro "Jornada da Experiência do Cliente". Monique possui formação especializada em Gestão da Comunicação Empresarial e Relações Públicas.

Aline Röhsler Reinhardt

Aline Röhsler Reinhardt

Gerente de CS na Usaflex

Gerente de CS na Usaflex

Com mais de 13 anos dedicados à área de atendimento e experiência do cliente na Usaflex, Aline foi responsável pela implantação do Projeto "O Melhor Jeito Usaflex de se Relacionar". O objetivo é disseminar a cultura e os valores da empresa no relacionamento com o cliente na organização. Atuou na transição do setor de SAC para o Customer Success, com foco na experiência do cliente. Destaca-se por sua responsabilidade no planejamento, implantação e gerenciamento das equipes de Atendimento B2C e B2B, bem como no atendimento Omnichannel. Possui formação em Administração de Empresas, e especializações em Controladoria e Finanças, além de Gestão de Marketing.

Ricardo Baehr (host)

Ricardo Baehr (host)

CEO da Simplifica+

CEO da Simplifica+

Dedicou os últimos 15 anos à criação de tecnologias inovadoras que aprimoram a Experiência do Cliente B2B e impulsionam a eficiência operacional nas organizações. Sob sua liderança, a Plataforma Simplifica+ alcançou um impacto notável: acelerou transações que superam R$1 Bilhão/mês e economizou incríveis 840 mil horas em atividades operacionais no último ano, impactando positivamente mais de 400 mil usuários em todo o Brasil. Sua formação inclui graduação em Administração e Direção de Empresas, complementada por um MBA em Gestão de Desenvolvimento Humano de Gestores pela FGV. 

Você sabia?

Você sabia?

80% dos clientes B2B esperam uma jornada de compra semelhante à B2C. (Lumoa)


77% dos clientes B2B acham o processo de compra complicado e demorado. (Gartner)


Líderes em CX tem clientes 7x mais propensos a recomprar e 15x a elogiar a marca. (Forrester)


Em uma escala até 5, clientes B2B pontuam em 4,4 ferramentas de autoatendimento e 4,2 para serviço 24/7. (Digital Commerce 360)

Garanta o seu lugar:

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Um evento realizado por:

A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento criada para facilitar o acesso a documentos e informações nas relações B2B, além de automatizar processos. Com módulos voltados para áreas financeiras, comerciais e logísticas, ela atende mais de 400 mil usuários, conectando-se a 120 instituições financeiras e integrando-se a mais de 60 ERPs. No último ano, a plataforma acelerou transações que superam R$1 bilhão por mês e contribuiu para uma economia de 840 mil horas em atividades operacionais. Fruto da expertise da Adapcon, empresa com mais de 22 anos dedicados ao desenvolvimento de software e inovação, a Simplifica+ tem sido uma ferramenta chave na transformação digital das empresas, otimizando recursos e fortalecendo as relações empresa-cliente. Descubra mais: simplificamais.com.br

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